Trabalhar Connosco

O blog Viver o Mundo é um site onde partilhamos as nossas viagens em Portugal e à volta do Mundo. A essência do blog prende-se em inspirar as pessoas a ter uma experiência única e verdadeira nas suas viagens.
Aqui escrevemos sobre os lugares extraordinários por onde já passámos, actividades que realizámos e essencialmente várias dicas práticas e úteis, que possam melhorar a experiência dos nossos leitores. A escrita está sempre de mãos dadas com a fotografia, para assim inspirar as pessoas a viajar mais e melhor.
A vida torna-se (ainda) mais bonita a viajar, e é por isso que achamos que é uma boa opção trabalhar connosco!

Porquê trabalhar connosco?

Consideramo-nos amantes de viagens, e como tal, buscamos sempre novos lugares, aventuras e experiências para depois compartilhá-las com os nossos leitores e seguidores.

O nosso trabalho cumpre sempre estes objectivos:

  • Trabalhar com marcas que gostamos, confiamos e que fazem parte do nosso dia a dia. Assim garantimos que nunca comprometemos a integridade do blog, e é por isso que os nossos leitores têm confiança em nós.
  • Produzir conteúdo de qualidade e rigor. Investigamos sempre de forma cuidadosa todas as informações que partilhamos.
  • Partilhar sempre a nossa opinião verdadeira. A lealdade para connosco mesmo e para com os nossos leitores é fundamental.
  • Demonstrar transparência, sendo que todos os artigos que resultaram de algum tipo de parceria têm a indicação da mesma.

O nosso blog faz parte da comunidade #travelbloggerspt, que tem uma grande visibilidade nacional e somos embaixadores da momondo.

Em 2019 fomos finalistas dos Open World Awards da Momondo! Já no ano 2020 fomos um dos nomeados para os prestigiados Discover the World Travel Awards 2020, promovidos pela BTL, na categoria Revelação… e GANHÁMOS!

Em Setembro de 2021 fomos eleitos os Viajantes do Mês da SAPO. Leia a nossa entrevista completa aqui!

Serviços que prestamos

Já tivemos o privilégio de trabalhar com algumas entidades de turismo nacionais e estrangeiras, na divulgação de destinos turísticos e outros serviços associados. E na verdade os resultados têm sido francamente positivos.
Estamos disponíveis para:

  • Press Trips – Promovemos destinos internacionais, um país ou uma cidade em Portugal. Adoramos conhecer novos locais e partilhá-los com os nossos leitores e seguidores. Produzimos conteúdos relacionados com viagens, hotéis e restaurantes (texto, fotografia e/ou vídeo com GoPro).
  • Hotel Reviewer, Restaurante Reviewer, Travel ReviewerEscrevemos reviews de produtos e serviços. É uma excelente forma de promover o seu negócio.
  • Escrita e fotografia – Não somos jornalistas nem fotógrafos profissionais, mas estas são duas das paixões que nos movem. Podemos criar artigos para revistas, blogues, sites, etc., com as nossas fotografias originais. Somos parceiros da Sapo Viagens.
  • Parcerias – Realizamos parcerias com marcas relacionadas com viagens, afim de promover o seu negócio.
  • Redes sociais – Estamos disponíveis para divulgar a sua marca através das nossas redes sociais para chegar rapidamente a milhares de potenciais clientes.

Se ficou convencido, ou se tem dúvidas, entre em contacto connosco para discutirmos as suas ideias. Estamos completamente disponíveis para ouvir as suas convicções.

Com quem já trabalhámos

Review de alojamento

Review de tours/locais

Review de transportes

Blog/Fam Trip

Marcas que confiaram no Viver o Mundo

Venha trabalhar connosco! 

[email protected]